Simple Clean Limpeza Orgânica na máquina de lava louça

E-mail recebido em 12/7/2014 de nossa Gerente de Marketing, com um depoimento sobe o uso do Simple Clean Limpeza Orgânica na máquina de lavar louça, e que me deixo muito feliz:

“Renata,

você sabe que sou suspeita quando se trata dos produtos da Simple Clean. Eles simplificaram muito a minha vida, em vários sentidos.

Já conversamos muitas vezes sobre isso.

Depois que passei a usar Simple Clean eu nem entro mais no corredor dos produtos de limpeza no supermercado.

Isso me trouxe problema em duas ocasiões: quando fiquei sem sabão em pó – imagine você o problemão não poder lavar roupas -, e no último final de semana, dia do meu aniversário, quando coloquei toda a louça do almoço na máquina de lavar pratos. Só para você ter uma ideia, o almoço foi um churrasco e a louça estava bastante engordurada, como seria de se esperar.

Com a casa cheia, resolvi lavar a louça na máquina, coisa que tenho feito raramente nos últimos tempos.

Na hora de ligar a lava-louças, surpresa! Não tinha mais o sabão específico da máquina….

Esse é um produto que sempre me despertou antipatia como consumidora.

Primeiro porque é habitualmente caro, e isso para mim não tem nenhuma lógica. E, em segundo lugar, porque ele não funciona sozinho. Além do sabão, tem que usar o abrilhantador, senão a louça fica “fosca”, não fica com o aspecto de limpeza.

Tenho como costume comprar este sabão em quantidade sempre que encontro uma promoção melhor, revoltada que sou com o seu preço.

Me acostumei a ter sempre 4 ou 5 unidades em estoque no armário da cozinha. Nunca havia me acontecido de ficar sem o produto.

Máquina cheia, louça suja e eu sem sabão. Foi quando olhei para a pia e vi o Simple Clean Limpeza Orgânica.

Lembrei que o p.H. dele é neutro e pensei “Não vai agredir o metal da máquina”.

Lembrei também que, quando lavo a louça na pia com ele, ela fica bem brilhante e pensei: “Ele deve deixar a louça da máquina também com brilho. Ainda mais que a água é morna”.

Fiquei na dúvida de quanto colocar.

Uma vez, há muito tempo atrás, eu inventei de testar o detergente comum de louça na máquia e o resultado foi um desastre! A espuma brotou da máquina como nunca, fiquei meia hora limpando!

Daí pensei em encher os dois compartimentos da máquina destinados ao sabão em pó com o Simple Clean Limpeza Orgânica diluído. Fiz isso e fechei tanto o compartimento destinado ao sabão quanto a tampa da máquina. O pior que poderia acontecer era a louça não ficar limpa.

Liguei a máquina no ciclo delicado, que dura 1h30m e que eu já acho super demorado. O ciclo normal da minha máquina chega a quase 3 horas!

Não vou nem te contar o resultado! Quando abri a máquina, resolvi fazer umas fotos.

Dupla alegria aqui em casa: não vou mais gastar aquele absurdo em sabão para a máquina e descobri um novo uso para o Limpeza Orgânica!

Um abraço,

Eloiza Besouchet”

E aí, quer fazer um teste para comprovar? Então entre agora mesmo em contato com a gente ou acesse nossa loja virtual!

 

Confira também:

banner central-01

simplecleancta

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *